O Grupo Iguá tem como princípio a condução dos negócios de maneira legal, transparente e profissional, alinhando nossas práticas aos mais elevados padrões e valores éticos.

Programa de Integridade 
Para assegurar a conformidade e a integridade da nossa atuação na prestação dos serviços, contamos com um Código de Conduta que orienta a condução dos nossos negócios maneira íntegra, transparente e sustentável, cumprindo todas as leis, normas internas e externas, bem como políticas e regras estabelecidas. Aliado às políticas da companhia, o documento norteia nossa atuação cotidiana, contemplando situações do dia a dia com colaboradores, terceiros, fornecedores e sociedade em geral.

Código de Conduta

Política Anticorrupção

Política de conflito de interesses

Política de Divulgação de Ato ou Fato Relevante

Política de fusões, aquisições e outras operações societárias

Política de Gerenciamento de Riscos

Política de Indicação de Administradores

Política de Remuneração

Política de relacionamento com o poder público

Política de relacionamento com terceiros

Política de transações com partes relacionadas

Regimento interno de Comitês

Regimento Interno do Comitê de Auditoria Estatutário

Regimento interno do Conselho de Administração

 

Canal de Denúncias
Também contamos com um Canal de Denúncias, que está aberto para todos colaboradores e terceiros que queiram reportar qualquer situação de irregularidade. Imparcial e transparente, o canal garante a confidencialidade das informações, preservando a identidade das pessoas envolvidas e colabora para promover um ambiente melhor para todos.

Encorajamos todos a realizarem denúncias de violações das diretrizes e princípios éticos estabelecidos no nosso código, por meio dos seguintes canais:

• Atendimento telefônico: 0800 713-0051
• Internet: www.linhaetica.com.br/etica/iguasaneamento
• E-mail: iguasaneamento@linhaetica.com.br
• Caixa Postal: 79518, CEP 04711-904, São Paulo – SP

voltar

topo