Com o objetivo de melhorar a vida da sociedade e conservar o meio ambiente por meio dos serviços prestados em nossas operações, entendemos que a sustentabilidade não é apenas um compromisso empresarial, mas um fator inseparável do nosso negócio que possibilita transformar a vida das pessoas.

Em 2018, desenvolvemos um plano estratégico de Sustentabilidade para nosso negócio, partindo da compreensão de que a sustentabilidade está na essência das nossas atividades.

Esse trabalho, que incluiu o mapeamento e a análise de desafios nas regiões onde atuamos, a avaliação de riscos e oportunidades e a pesquisa de boas práticas do setor, definiu nossas prioridades de atuação em parceria com representantes dos nossos públicos estratégicos. Os temas considerados prioritários foram transformados em quatro eixos de atuação:

1) Segurança Hídrica
2) Eficiência na Produção e Distribuição de Água
3) Responsabilidade na Coleta e Tratamento de Esgoto
4) Respeito às Pessoas

Esses eixos são parte do nosso DNA e orientam as ações de cada uma das nossas operações, a fim de promover a sustentabilidade do negócio. Para indicar de forma simbólica o quanto esse modelo deve estar presente na nossa conduta empresarial, as iniciais dos quatro eixos formam a palavra “SER”. Em outras palavras, os eixos mostram como deve ser nossa atuação para o desenvolvimento sustentável.

Saiba mais acessando o Relatório de Sustentabilidade 2018.

voltar

topo