Perguntas mais Frequentes

Perguntas mais Frequentes

Como e onde a IGUÁ Saneamento divulga suas informações?

Todos os fatos relevantes, anúncios de resultado e demais comunicados ao mercado da IGUÁ Saneamento são divulgados de maneira simultânea na CVM/BM&FBovespa e na área de relações com investidores do website da Companhia, além de posteriormente encaminhados por correio eletrônico às pessoas que se cadastram para receber tais informações. Para se cadastrar, favor clicar aqui.

Outras informações sobre a Companhia também podem ser obtidas nos sites da Bolsa de Valores de São Paulo (http://www.bmfbovespa.com.br/) e Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br).

Quem é responsável e onde é feito o atendimento aos acionistas?

O atendimento é realizado pela equipe de RI, pelo email: riiguasa@iguasa.com.br

Como posso contatar a área de Relações com Investidores?

IGUÁ Saneamento
Rua Gomes de Carvalho, 1306 – 15º andar – cj 151
Vila Olímpia – São Paulo / SP
CEP: 04547-005

Visite nosso site: http://www.iguasa.com.br
E-mail: riiguasa@iguasa.com.br
Telefone: (11) 3500-8600

Quaisquer questões não relacionadas a analistas e investidores devem ser encaminhadas para o Fale Conosco.

Como investir em ações?

Antes de procurar uma Corretora de Valores, sugere-se que você estude o assunto no site da BM&FBovespa. Contribuindo para o aprendizado do iniciante, a Bolsa de Valores de São Paulo elaborou um Curso Básico sobre o Mercado de Ações. São três módulos distintos, que ainda trazem exercícios para você testar seus conhecimentos. Clique nos links abaixo e confira:

Curso Básico “Mercado de Ações”
Curso Básico “Mercado a Vista”
Curso Básico “Mercado de Opções”

Depois disso, o próximo passo é você procurar uma Corretora de Valores. As Corretoras e outros intermediários financeiros dispõem de profissionais voltados à análise de mercado, de setores e de companhias, e com eles você poderá se informar sobre o momento certo de comprar e vender determinadas ações para obter melhores resultados.

Você também pode negociar ações via Internet. Para tanto, é necessário que você seja cliente de uma Corretora da BM&FBovespa que disponha do sistema Home Broker, o qual permite a negociação de ações via Internet. Confira a lista das Corretoras que oferecem Home Broker.

voltar

topo